quarta-feira, 5 de julho de 2017

Novidades sobre parceria de Liam Payne e Zedd



 A parceria do Liam Payne com o DJ Zedd está dando o que falar, e as novidades estão tomando conta das redes sociais.

A parceria do Zedd com Liam Peyne se chama “Get Low” e será lançada nessa quinta feira, 6, para anunciar o lançamento os cantores divulgaram fotos promocionais da faixa que faz parte do álbum do DJ, as fotos dos cantores juntos parecem ser do videoclipe que também está prestes a sair.

Sobre a parceira com o membro do One Direction Zedd disse: “Eu acho que é um bom equilíbrio entre onde ele está indo com seu projeto solo e onde eu vou com minha própria música, está bem no meio […] provavelmente é a canção com mais influência urbana que eu já fiz, é insanamente cativante e você vai odiar depois de um tempo porque é tão atraente!”
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário