quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Liam Payne afirma que foi muito difícil fazer parte do One Direction



Liam Payne, mesmo tendo consciência que foi o One Direction que lhe deu o sucesso que tem hoje, revelou em uma nova entrevista que não gostava da época do One Direction.

O contar disse que não gostava do excesso de exposição que o One Direction lhe dava. Liam Payne revelou que não podiam nem tomar um lanche com seus pais que era interrompido: “Eu só queria comer um hambúrguer com os meus pais e fui interrompido após um paparazzi atrapalhado acidentalmente empurrar minha mãe. Eu chorei muito. Eu pensei 'eu não posso fazer isso' e eu realmente odiava a minha vida”.

Liam Payne também comentou sobre os distúrbios mentais pelos quais muitos músicos como Lady Gaga e Selena Gomez já passaram e deu um conselho: “Isso é um grande problema. Às vezes você só precisa tomar um sol, ou caminhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário