quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Niall Horan vai virar modelo




Niall Horan é um artista completo, e além de ser um super cantor e fazer sucesso nos quatro cantos do mundo, o gato agora vai virar modelo.


Niall Horan vai aproveitar sua beleza e estilo e vai começar a modelar, segundo o cantor disse em entrevista. Niall revelou que assinou contrato com uma famosa agência de modelos de Nova York chamada Wilhelmina Models.

O loiro esta animado com essa nova empreitada, sobre isso ele comentou: “Obviamente, eu estou por dentro do lado fashion das coisas. Acho que faz parte da nossa cultura, do que nós fazemos e do meu trabalho. Eu gosto da moda em geral. Eu estava longe de ser um modelo, mas a agência pensa diferente, colocou isso na minha frente e agora estou bem ansioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário