domingo, 1 de fevereiro de 2015

Harry Styles Completa Hoje 21 Anos


  


Hoje, 1 de fevereiro, é dia de festa para os garotos do One Direction, familiares, amigos e fãs, pois o Harry Styles, um dos membros mais amados da banda está completando mais um ano de vida.

Harry Styles está completando a maior idade, o gato que nasceu dia 1 de fevereiro de 1994, está comemorando seus 21 anos de vida.

Harry Styles, além de talentoso, é um ótimo filho, amigo, irmão, namorado e ídolo, pois está sempre disposto a tirar fotos e dar autógrafos a suas fãs. Super atencioso, carismático e bem humorado Harry conquista o coração de quem cruza o seu caminho.

Harry Styles, nesse mais um ano de vida, trabalhou muito e conseguiu sucesso absoluto com o One Direction, e mesmo com os rumores que iria deixar a banda para seguir carreira no cinema, Harry, continua firme e forte na 1D e deixa seu talento de ator para ser usando no futuro.

Harry Styles, é um garoto único e muito especial, e nesse dia tão marcante nos do "Viciadas por One Direction", que sempre estamos seguido os passos desse gato, não poderíamos deixar de desejar um "Super Feliz Aniversário Harry Styles" em nome de todas suas fãs brasileiras que vão te amar para sempre.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário