quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Suposta Namora de Niall Horan Recebe Ameaças de Morte de Fãs da Banda.


    A estudante de jornalismo australiana Melissa Anne Whitelaw é a suposta namorada do Niall Horan, porém o romance ainda nem foi confirmado e as fãs do One Direction já ameaçam a garota de morte.
    A passagem do One Direction pela Austrália com a nova turnê rendeu frutos, pois além dos shows pelo país, Niall Horan parece ter encontrado sua nova namorada, o cantora da 1D e Melissa foram vista duas vezes juntos em clima de romance.

    Foi só ser divulgado o possível romance do loiro do One Direction com a estudante e as directioners começaram a mandar mensagens ofensivas via rede social para a jovem, algumas delas foram.

“Melissa, eu juro que se você machucar Niall, eu e minha BFF vamos pessoalmente te caçar e te matar. Você está com nosso mundo e nós o amamos”,

Eu te odeio para caralh*. Eu sei que Niall talvez te ame, mas eu prometo que se você fizer alguma porr* com ele, eu juro neste dia, eu vou te encontrar e te matar”.
“Você pode deixá-lo ou ser forçada a deixá-lo. Escolha sabiamente, vadi*”
    Segundo o Daily Mail Melissa respondeu as ameaças com a seguinte mensagem:
“Para todos vocês que estão perguntando se Niall e eu estamos namorando… Niall ainda não publicou nada, porque ele decidiu que devemos esperar a hora certa. Eu não tenho nada a ver com nenhuma de vocês, então, por favor, parem de enviar comentários maldosos”.
    Vamos esperar para ver o que vai dar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário