sábado, 12 de setembro de 2015

Liam Payne Posa para Revista Gay e Faz Grandes Revelações


Como já havia sido divulgado Liam Payne posou para a revista Gay "Attitude", e além de estampar as duas capas da revista, o integrante do One Direction também fez grande revelações para a publicação.
   
Liam Payne revelou a revista "Attitude" que se fosse gay namoraria Louis Tomlison porque ele é seu melhor amigo.

Liam Payne: “Louis Tomlinson é meu melhor amigo. É com ele que tenho a conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”.

Liam Peyne falou também que as pessoas fantasiam muito se referenciando aqueles que acreditam que Louis e Harry namoram.


Liam Payne: “Quando você sabe o que acontece com as pessoas, incomoda quando algo é tão estúpido [as teorias sobre ‘Larry’]. Isso se torna tipo uma conspiração ou um culto: as pessoas os olham e acham que cada movimento que fazem é uma referência a estarem juntos, e sei que isso não é verdade, então me irrita”.

Para finalizar Liam também falou sofre Louis ser pai: “Louis está muito feliz sobre ser um pai. Mas a coisa engraçada é que há algumas pessoas por aí dizendo que a gravidez é falsa. Que não é real, que é marketing. Esse tipo de bosta chega até mim. Mas você tem que segurar a língua e tudo bem. Quero dizer, não é da minha conta de qualquer forma”.


Confira as fotos do Liam Payne para a revista "Attitude"

Nenhum comentário:

Postar um comentário