quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vídeo do Bastidores de 'Drag Me Down' do One Direction



O novo clipe do One Direction "Drag Me Down" já é um grande sucesso, e as fãs da banda já viram o clipe, muitas e muitas vezes e para saber como foi gravado foi liberado um vídeo dos bastidores.

O vídeo dos bastidores do clipe "Drag Me Down" do One Direction mostra as filmagens do primeiro dia de gravação com cenas individuais dos garotos, ensaios, depoimentos da produção e tudo mais.

"Drag Me Down" é a primeiro trabalho da banda lançado depois da saída do Zayn Malik, o clipe foi liberado recentemente e gravado no centro espacial da Nasa, nos Estados Unidos.



Confira o vídeo dos bastidores do clipe "Drag Me Down" do One Direction
Saiu o Segundo Video dos Bastidores do Clipe Drag me down do One direction . Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário