quarta-feira, 24 de maio de 2017

Liam Payne afirma que não deixaria seu filho com Harry Styles




Liam Payne que se tornou pai no dia 22 de março participou do programa de rádio “Vodafone Big Top 40” onde, além de falar de seu novo single, comentou também sobre paternidade,
   
Liam Payne vem se mostrando um grande pai, apesar de receber críticas por ter escolhido o nome Bear para o filho, ele não se descuida do pequeno que ocupa boa parte de seu tempo.
   
Liam participou de uma brincadeira durante entrevista revelando quais dos garotos do One Direction confiaria como babar de seu filho, o cantor afirmou que jamais atribuiria essa função a Harry Styles: “Eu não poderia confiar no Harry, porque acho que meu filho sairia vestido com algo que eu não conseguiria entender”.
   
O cantor também falou de Niall: “Ele estaria balançando o carrinho enquanto joga golfe, então acho que eu mesmo ficaria com o Bear”, e do Louis: “Acho que o Louis, porque ele também tem um bebê, mas ele seria a última pessoa que viria à minha cabeça. O que é engraçado! Mas ele teria que ser o primeiro, já que ele sabe mais do que os outros sobre isso”.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário