sexta-feira, 26 de maio de 2017

Niall Horan é capa da Billboard e revela que sente falta do One Direction




Niall Horan é capa da Billboard, o loiro posou lindíssimo para a nova edição da revista, além de ter dado uma super entrevista falando do One Direction e do Justin Bieber.
    




Niall horan disse a Billboard que Justin Bieber lhe deu conselhos: “Ele me disse você nunca sabe realmente como será um álbum até que esteja finalizado, pois, achava que tinha terminado o ‘Purpose’ e ‘Love Yourself’ apareceu no último minuto”.



O cantor também contou a revista que sente falta do One Direction e que seguir carreira solo não é muito fácil: “O tempo todo você fica 'caramba, cadê todo mundo?' Você está sentado no aeroporto, chamam o embarque para seu voo e você não levanta imediatamente porque está esperando por mais alguém, sabe? 'Oh, Louis voltará do banheiro em um minuto'. Nada do que eu faça será tão grande quanto One Direction, mas eu tenho que pelo menos tentar chegar perto”.



Niall ainda admitiu que está disposta a largar tudo para voltar por One Direction: “Eu falei para meus 
 empresários desde o início: quando o One Direction chamar, dane-se o que eu estiver fazendo. Não dou a mínima se estiver esgotando ingressos para arenas ou ganhando Grammys. Eu não estaria fazendo isso se não fosse pelo grupo”.  


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário