sábado, 24 de dezembro de 2016

Louis Tomlinson completa 25 anos



Hoje é dia de comemoração para as eternas directioners, pois, Louis Tomlinson está completando 25 anos de vida, e apesar de ter sido um ano complicado para o gato, mesmo assim vale à pena comemorar.
   
Louis Tomlinson nesse sábado, véspera de Natal, 24 de dezembro, está completando seus 25 anos, a cantor teve um ano de acontecimento bons e ruins que não podem deixar de ser lembrados.

Primeiro a pausa do One Direction que movimentou fãs nos quatro cantos do mundo e que significou um tempo de folga, reflexão e novos projetos para esses garotos. Louis também se realizou no ramo familiar, pois, ele se tornou o primeiro One Direction a ser pai e hoje tem o pequeno Freddie que é a razão de sua vida.

O cantor também teve uma grande perda, sua mãe Johannah Deakin, morreu vitima do câncer no começo do mês e deixou toda a família arrasada. Em sua homenagem a ela, Louis lançou seu primeiro “Just Hold On” no final do The X-Factor.
   
Esse é o primeiro aniversário do Louis Tomlinson sem sua mãe, e certamente o mais triste de sua vida, porém, seus amigos e fãs estão fazendo de tudo para tornar esse dia feliz e especial, e nos do “Viciadas por One Direction”, em nome de todas as brasileiras que são fãs do cantor, estamos desejando um bom aniversário para Louis Tomlinson, e que ele consiga superar as dificuldades da vida e continuar sendo essa pessoa incrível e especial que sempre foi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário