sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mãe de Louis Tomlinson morre de leucemia e deixa seis filhos



 As fãs do One Direction estão em luto, pois, a mãe de Louis Tomlinson morreu vitima de uma leucemia deixando a família arrasada nessa época tão especial do ano.

 As festas de fim de ano do Louis e de sua família não vão acontecer esse ano, pois, o musico vive um momento mais difícil de seu vida, a perda de sua mãe. Johannah Deakin, de 42 anos, faleceu na última quarta-feira, 7, vítima de uma leucemia agressiva que foi diagnosticada no começo do ano.

A assessoria do Louis Tomlinson fez um comunicado nesta sexta-feira: “ É com imenso pesar que a família se despediu de Johannah na quarta-feira, 7 de dezembro de 2016". Johannah foi diagnosticada com um leucemia agressiva no início do ano. Pedimos, respeitosamente, que a família receba tempo e espaço para o luto em privacidade.”

O cantor do One Direction era muito ligado a mãe. Johannah Deakin deixa além de Louis, mais cinco filhos: Lottie, de 18 anos, Felicite, de 16, as gêmeas Daisy e Phoebe, de 12 e outro casal de gêmeos Ernest e Doris de 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário