segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Morte da mãe de Louis Tomlinson o reaproxima de Zayn Malik




São nos momentos difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos, foi o que aconteceu Louis Tomlinson, que perdeu a mãe no começo do mês, e acabou se reaproximando Zayn Malik.
   

Zayn não pode ficar distante com a triste noticia que a mãe de seu companheiro de banda morreu, o cantor mostrou que continua amigo do Louis e enviou um mensagem pelo Twitter: "Amo você, irmão. Vou orar por toda a sua família. Vocês todos são fortes igual sua mãe. Beijos".
   
Liam, que garantiu que o One Direction vai voltar, também não se esqueceu do amigo nesse momento difícil e mandou um mensagem para Louis: " , eu sinto muito por você, meu irmão. Meu coração dói por você, eu só sei que te amo mesmo a um milhão de milhas de distância, como eu faço bem ao seu lado. Eu estou sempre aqui para você em tudo, assim como você faz comigo. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família neste momento incrivelmente triste", escreveu Liam. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário