segunda-feira, 18 de julho de 2016

Harry Styles é comparado a Sean Penn



Harry Styles ainda nem estreou no cinema e já comparado a grande nomes, como o ator Sean Penn, essa comparação foi feita por seu colega de elenco Mark Rylance, que também encheu o cantor do One Direction de eleogios.

Mark Rylance está adorando trabalhar com Harry, o ator foi só elogios com o cantor durante entrevista ao Evening Standard, ele comparou o One Direction a Sean Penn.

Mark Rylance: "Ele parece uma daquelas pessoas - como Sean Penn - que tem essa qualidade diferente, esse magnetismo. Eu sempre fico pensando como eles conseguiram passar pela vida dessa forma tão fácil, sem esforço. Harry tem um caráter incrível".

Mark ainda falou da beleza de Harry: "Ele não precisa das minhas dicas. Eu não sabia nada sobre ele a não ser o que minha sobrinha de 12 anos me disse. Ela é louca por ele, tem muitas meninas que são. Ele é um cara bonito, com um sorriso incrível e belos olhos. O que me surpreendeu é que ele é muito engraçado - ele me faz rir muito. Ele tem sido muito corajoso, nenhuma atitude de diva".
Harry Styles e Mark Rylance estreiam em breve no suspense de guerra "Dunkirk".

Nenhum comentário:

Postar um comentário