sexta-feira, 15 de julho de 2016

Liam Payne faz dueto com Zedd




Liam Payne e Zedd na mesma música parece algo inacreditável, a novidade está deixando as fãs dos cantores enlouquecidas e ansiosas para conferir essa parceria.

Zedd foi o responsável por revelar a parceria com Liam que ainda não tem data de lançamento, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais contando a novidade e ainda  disse que não fosse por Liam Payne provavelmente nunca teria terminado a música porque ele queria que ficasse perfeita.

Zedd também comentou sobre a parceira com Liam Payne: “Eu acho que é um bom equilíbrio entre onde ele está indo com seu projeto solo e onde eu vou com minha própria música, está bem no meio […] provavelmente é a canção com mais influência urbana que eu já fiz, é insanamente cativante e você vai odiar depois de um tempo porque é tão atraente !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário