sábado, 23 de julho de 2016

Liam Payne assina contrato com gravadora para fazer um CD solo





Os garotos do One Direction estão lançando suas carreiras solos, e o membro da vez é Liam Payne, o cantor assinou contrato com uma nova gravadora e fez questão de dar a noticias a seus fãs.

Liam Payne assinou contrato com a gravadora Capitol Records na quinta-feira, 21 de julho, e vai gravar um CD solo, o cantor postou a novidade no Instagram: “Muito feliz por ter assinado para a minha nova gravadora Capitol Records. Eles têm uma história tão incrível de artistas e espero que eu possa seguir os passos. One Direction será sempre minha casa e minha família, mas estou muito animado para ver o que este capítulo trará”.

Recente Harry Styles também assinou contrato com uma gravando e pretende lançar CDs solos, porém, como Liam disse o One Direction será sempre um família, e as fãs torcem pela volta dos gatos, que poderá acontecer daqui a algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário