sexta-feira, 15 de julho de 2016

Zayn Malik comemora aniversário da namora




No domingo, 23 de abril, Gigi Hadid, completou 22 anos, e a modelo ganhou homenagem do namorado Zayn Malik, o cantor compartilhou uma foto com a amada e se declarou na legenda.
Zayn Malik compartilhou nas redes sociais uma foto com Gigi e escreveu: “Feliz aniversário para o meu tudo”. A modelo também festejou o aniversario nas redes sociais compartilhando uma foto com o namorado segurando um bolo mostrando que a comemoração foi para lá de especial.

Zayn, que namora Gigi a mais de uma ano, e meio não foi o único a festejar o aniversário da modelo, sua irmã Bella Hadid também não deixe o aniversario da modelo passar em branco, ela compartilhou varias fotos com a namora de Zayn.

Bella Hadid escreveu para a irmã: “Feliz aniversário para a minha melhor amiga da vida! Meu modelo, minha pessoa. Eu me sinto tão sortuda de poder te chamar de irmã. Eu não sabia que alguém poderia ser tão generosa, inteligente, engraçada, talentosa, trabalhadora, artística, amorosa, respeitosa e linda ao mesmo tempo. Você me faz rir até fazer xixi e até quando eu não quero sorrir, você é a única pessoa que consegue fazer isso. Todos que te conhecem imediatamente sentem a energia incrível que irradia de você. Obrigada por sempre ser você mesma, nem mais, nem menos. Você é minha outra metade e eu não sei o que eu faria sem você. Eu te amo com todo o meu coração Squeegee”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário