quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Harry Styles explica porque alguns de seus shows serão em casas pequenas




No mês que vem Harry Styles começa sua primeira turnê solo, o cantor está muito animado com esse passo importante em sua carreira musical, e explica porque alguns de seus shows serão em casas pequenas.

Segundo Harry Styles ele escolheu fazer shows em casas pequenas para ficar mais próximos dos fãs: “É meu primeiro álbum e minha primeira turnê. Quero tocar essas músicas para as pessoas e acho que fazer shows em casas pequenas é o apropriado. Acho que será divertido poder ter muita energia nesses locais. São lugares maravilhosos. Acho que será divertido”.

Contudo no Brasil Harry vai se apresentar em Arenas, no Jeunesse Arena no Rio de Janeiro no dia 27 de maio de 2018 e no Espaço das Américas em São Paulo no dia 29. Outros países como Argentina e Chile também terão shows grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário