quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Zayn Malik é capa da revista VMAN e fala de música



Zayn Malik mais uma vez estampa a capa de uma revista famosa, o cantor é o destaque da edição de agosto da revista VMAN onde deu uma super entrevista falando, entre outras coisas, da importância da sua música.

Zayn Malik aparece lindíssimo na capa e nas páginas da nova edição da VMAN, o cantor falou em entrevista para a publicação que sua música o ajuda a se comunica com os fãs: “Eu apenas quero que minha música fale por mim e se ela fizer isso com sucesso, então estou feliz com o que alcancei”.

O ex One Direction comentou sobre suas motivações no trabalho: “Eu espero que as pessoas tenham um conhecimento de mim como pessoa porque não sou um livro aberto, quanto a minha vida pessoal. Eu espero que as pessoas entendam de onde vim ou o que estou pensando e passando e sintam-se mais perto de mim por isso”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário