sábado, 19 de agosto de 2017

Zayn Malik revela desejo para novo álbum



Zayn Malik foi capa da revista  onde revelou seus desejos para o seu novo álbum, o cantor também contou o que seria se não fosse cantor.

Zayn Malik disse qual sua expectativa para as novas músicas do seu próximo álbum: “Espero que as pessoas me conheçam mais em relação a quem realmente sou, porque não sou o livro mais aberto em termos da minha vida pessoal. Eu só quero que minha música fale por mim e, se isso acontecer com sucesso, então estou feliz com o feito”.

O cantor também contou o que seria se não fazer um astro da música: “Eu penso muito nisso, em realidades alternativas. Eu acho que estaria na universidade e teria tirado meu diploma em Inglês. Amo poesia e escrita - obviamente, até por ser compositor - então, teria sido algo que ainda me daria a sensação de uma saída criativa de acordo com minha aptidão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário