quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Liam Payne confirma volta do One Direction



Liam Payne deixou as directioners enlouquecidas após dar uma entrevista onde confirma a volta do One Direction, o cantor ainda falou de possível parceira com outro ex membros da 1D.

Liam Payne deu uma entrevista nessa quarta-feira (8), o cantor falou que poderia fazer parceria com Zayn: “Eu acho que eu combinaria melhor com Zayn, porque fazemos tipos de música realmente semelhantes. E eu gostaria que nosso clipe fosse bem aqui com esses cachorros, porque eu tô me divertindo muito”.
   
O cantor também confirmou a volta do One Direction: “Sim, acho que nos reuniremos em algum momento no futuro. Nós temos que ... quer dizer, temos muita coisa pra fazer, um álbum que ainda não fizemos turnê e também quero escrever mais músicas com os meninos”



Nenhum comentário:

Postar um comentário